EQUIPE ANIMADONNA

Foto: Eduardo Moraes (www.emfotos.com.br)
MAURÍCIO CODE PRODUTOR DO ANIMADONNA
Code é fundador dos selos “Code Art Design” e “CodeMix Project”.

Atuante no mercado desde os anos 90, Code é Designer, DJ Produtor e fotógrafo.

Através de seus selos, desde os anos 90, Code produz artes gráficas e remixes de Madonna, entre outros artistas de peso na indústria fonográfica.

Além de ser um dos criadores, assinar a direção e produção artística do ANIMADONNA,  Code é responsável pela identidade visual, site e redes sociais do bloco.

APERTE O PLAY e ouça a versão remix  exclusiva de "Into The Groove", produzida por Maurício Code



Foto: Maurício Code (www.emfotos.com.br)
EDUARDO MORAES - ASSESSOR DE IMPRENSA DO ANIMADONNA
Ator, fotógrafo e jornalista estreou no teatro há quase 30 anos. Entre 2017 e 2018 integrou o elenco da Rede Globo ao fazer a novela "Tempo de Amar", obra de Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago.

Paralelamente à sua carreira de ator, formou-se Jornalista, trabalhando em veículos como Jornal e site Abalo, colunista do site da G Magazine e atualmente é o dono e editor-chefe do site www.emneon.com.br.

Outra paixão que desenvolveu durante esses anos foi a fotografia, hoje tem artistas do calibre de Fafá de Belém, Roberto Carlos, Double You, Xuxa, entre outros, em seu portfólio de fotógrafo (www.emfotos.com.br).

Dentro do ANIMADONNA é o responsável pela assessoria de imprensa, revisão de textos, divulgação, programação, entre outras tarefas referentes ao lado jornalistico, fotográfico e artístico do Bloco.

Foto: SS Produções
ANDERSON SABADINE - ANIMAESTRO/ PROFESSOR DA OFICINA
Sabadine é Baterista, Percussionista e Professor há mais de 30 anos, músico peculiar, tem se dedicado a produzir arte com instrumentos complexos e inovadores, que buscam captar do Universo os seus sons mais próprios e mais intensos.


Seguindo uma linha de diversidades e improviso, vem sendo capaz de mostrar seu trabalho e desvendar a musicalidade brasileira e do mundo inteiro, através de suas mãos através da bateria, alternando-as com dezenas de outros instrumentos de percussão, permitindo assim dizer, com sua larga experiência musical, que a bateria é mais um instrumento de percussão, e não outro instrumento, como temos em nossa linguagem popular.

Sua trajetória é marcada pela diversidade musical, passeando pelos diferentes ritmos, sempre valorizando a Música Brasileira, com precisão técnica, linguagem moderna e expressiva.

Sabadine, além de um dos criadores do ANIMADONNA será o responsável pelas aulas e o regente do Bloco, desde as aulas até sua formação e execução no carnaval 2020.

CLIQUE AQUI e confira + sobre Anderson Sabadine.

Facebook

featured Slider